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Registros recuperados : 2 | |
1. | | SOARES, R. R. A.; OLIVEIRA, M. V. de; VASCONCELOS, C. M.; QUEIROZ, V. A. V.; MINIM, V. P. R.; BARROS, F. A. R. Digestibilidade in vitro do amido e análise sensorial de cookies e pastéis elaborados à base de farinha de sorgo. In: SIMPÓSIO LATINO AMERICANO DE CIÊNCIA DE ALIMENTOS , 12., 2017, Campinas. Ciência de alimentos e seu impacto no mundo em transformação. Campinas: UNICAMP, 2017. SLACA. Biblioteca(s): Embrapa Milho e Sorgo. |
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Registros recuperados : 2 | |
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| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Acre. Para informações adicionais entre em contato com cpafac.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Acre. |
Data corrente: |
09/12/2003 |
Data da última atualização: |
21/08/2023 |
Autoria: |
SILVA, F. de A. C. |
Afiliação: |
FRANCISCO DE ASSIS CORREA SILVA, CPAF-Rondonia. |
Título: |
Orientação para o mercado e seu impacto na performance organizacional: um estudo no complexo agroindustrial vinícula do Rio Grande do Sul. |
Ano de publicação: |
2001 |
Fonte/Imprenta: |
São Leopoldo, RS: PUC-Rio, 2001. |
Páginas: |
178 p. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O problema; Introdução; A história da indústria vinícola; Objetivos; Objetivo final; Objetivos intermediários; Delimitação do estudo; Relevância do estudo; Referencial teórico; Marketing; Origens e evolução do conceito; Implementação do conceito; Orientação para o mercado; Conceituação; Desenvolvimento de aprendizado e cultura organizacional; Capacidade de inovação; Cooperação na cadeia de distribuição; Efeitos sobre o desempenho organizacional; Pesquisas no Brasil; Escala markor; Indicadores de peformance organizacional; Hipótese; Metodologia; Tipo de pesquisa; Plano amostral; Pré-teste; Participantes; Seleção; Período; Instrumento; Principais observações; Propostas; Coleta de dados; Preparação dos dados para análise; Identificação de "outliers"; Avaliação do viés dos não-respondentes; Tratamento dos dados; Resultados da pesquisa; Confiabilidade das medidas utilizadas; Validade das medidas utilizadas; Caracterização da amostra; Caracterização por tipo de estabelecimento; Caracterização por produtos comercializados; Caracterização por localização; Caracterização por tempo de atividade das vinícolas; Caracterização por quantidade de empregados; Caracterização por tempo de trabalho dos respondentes; Caracterização por destino da produção; Caracterização por tipo de canais de distribuição; Caracterização por volumes de vendas; Caracterização por faixa de faturamento; Determinação do grau de orientação paa o mercado; Determinação do grau de geração de inteligência de marketing; Determinação do grau de disseminação da inteligência de marketing; Determinação do nível de capacidade de resposta; Determinação da performance organizacional; Determinação do crescimento das vendas das empresas; Determinação do índice de rentabilidade do patrimônio; Determinação do ranking de premiação; Relação existente entre a orientação para o mercado e performance organizacional; Relação existente entre a orientação para o mercado e crescimento das vendas; Relação existente entre a orientação para o mercado e índice de rentabilidade do patrimônio; Relação existente entre a orientação para o mercado e premiações; Análise da relação entre os níveis de geração de inteligência e disseminação da inteligência de marketing; Análise da relação entre os níveis de disseminação da inteligência de marketing e capacidade de resposta; Análise comparativa dos níveis de orientação para o mercado entre os estabelecimentos que produzem vinhos finos e os que produzem vinhos comuns; Análise comparativa dos níveis de orientação para o mercado entre as indústrias e as cooperativas MenosO problema; Introdução; A história da indústria vinícola; Objetivos; Objetivo final; Objetivos intermediários; Delimitação do estudo; Relevância do estudo; Referencial teórico; Marketing; Origens e evolução do conceito; Implementação do conceito; Orientação para o mercado; Conceituação; Desenvolvimento de aprendizado e cultura organizacional; Capacidade de inovação; Cooperação na cadeia de distribuição; Efeitos sobre o desempenho organizacional; Pesquisas no Brasil; Escala markor; Indicadores de peformance organizacional; Hipótese; Metodologia; Tipo de pesquisa; Plano amostral; Pré-teste; Participantes; Seleção; Período; Instrumento; Principais observações; Propostas; Coleta de dados; Preparação dos dados para análise; Identificação de "outliers"; Avaliação do viés dos não-respondentes; Tratamento dos dados; Resultados da pesquisa; Confiabilidade das medidas utilizadas; Validade das medidas utilizadas; Caracterização da amostra; Caracterização por tipo de estabelecimento; Caracterização por produtos comercializados; Caracterização por localização; Caracterização por tempo de atividade das vinícolas; Caracterização por quantidade de empregados; Caracterização por tempo de trabalho dos respondentes; Caracterização por destino da produção; Caracterização por tipo de canais de distribuição; Caracterização por volumes de vendas; Caracterização por faixa de faturamento; Determinação do grau de orientação paa o mercado; Determinação do grau de geração de inteligência de marketing; ... Mostrar Tudo |
Palavras-Chave: |
Indústria vinícola. |
Thesagro: |
Historia; Mercado. |
Thesaurus NAL: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 03239nam a2200169 a 4500 001 1496500 005 2023-08-21 008 2001 bl uuuu m 00u1 u #d 100 1 $aSILVA, F. de A. C. 245 $aOrientação para o mercado e seu impacto na performance organizacional$bum estudo no complexo agroindustrial vinícula do Rio Grande do Sul. 260 $aSão Leopoldo, RS: PUC-Rio$c2001 300 $a178 p. 520 $aO problema; Introdução; A história da indústria vinícola; Objetivos; Objetivo final; Objetivos intermediários; Delimitação do estudo; Relevância do estudo; Referencial teórico; Marketing; Origens e evolução do conceito; Implementação do conceito; Orientação para o mercado; Conceituação; Desenvolvimento de aprendizado e cultura organizacional; Capacidade de inovação; Cooperação na cadeia de distribuição; Efeitos sobre o desempenho organizacional; Pesquisas no Brasil; Escala markor; Indicadores de peformance organizacional; Hipótese; Metodologia; Tipo de pesquisa; Plano amostral; Pré-teste; Participantes; Seleção; Período; Instrumento; Principais observações; Propostas; Coleta de dados; Preparação dos dados para análise; Identificação de "outliers"; Avaliação do viés dos não-respondentes; Tratamento dos dados; Resultados da pesquisa; Confiabilidade das medidas utilizadas; Validade das medidas utilizadas; Caracterização da amostra; Caracterização por tipo de estabelecimento; Caracterização por produtos comercializados; Caracterização por localização; Caracterização por tempo de atividade das vinícolas; Caracterização por quantidade de empregados; Caracterização por tempo de trabalho dos respondentes; Caracterização por destino da produção; Caracterização por tipo de canais de distribuição; Caracterização por volumes de vendas; Caracterização por faixa de faturamento; Determinação do grau de orientação paa o mercado; Determinação do grau de geração de inteligência de marketing; Determinação do grau de disseminação da inteligência de marketing; Determinação do nível de capacidade de resposta; Determinação da performance organizacional; Determinação do crescimento das vendas das empresas; Determinação do índice de rentabilidade do patrimônio; Determinação do ranking de premiação; Relação existente entre a orientação para o mercado e performance organizacional; Relação existente entre a orientação para o mercado e crescimento das vendas; Relação existente entre a orientação para o mercado e índice de rentabilidade do patrimônio; Relação existente entre a orientação para o mercado e premiações; Análise da relação entre os níveis de geração de inteligência e disseminação da inteligência de marketing; Análise da relação entre os níveis de disseminação da inteligência de marketing e capacidade de resposta; Análise comparativa dos níveis de orientação para o mercado entre os estabelecimentos que produzem vinhos finos e os que produzem vinhos comuns; Análise comparativa dos níveis de orientação para o mercado entre as indústrias e as cooperativas 650 $amarketing 650 $aHistoria 650 $aMercado 653 $aIndústria vinícola
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